O que eu devo fazer para ser uma Revendedora Avon?

A Avon é uma das maiores empresas de cosméticos do mundo inteiro e já está presente há mais de 128 anos. No Brasil, a marca foi introduzida em 1952, ou seja, há 64 anos a Avon vem democratizando a beleza em território brasileiro, através de uma grande variedade de produtos que possuem alta qualidade.

A linha de produtos é extensa: produtos de higiene, moda, linha infantil, linha para a casa, entre outros. O sucesso é tanto que muitas pessoas buscam trabalhar como Revendedora Avon. Se você está interessado, entenda como é simples o processo!

O que eu devo fazer para ser uma Revendedora Avon 2

Revender produtos da Avon: uma profissão

Hoje em dia, muitas mulheres intencionam uma melhor e maior independência financeira. Porém, vemos que muitas não conseguem conciliar a vida profissional com a vida doméstica e pessoal.

É aqui que entra o desejo de ser Revendedora Avon – ela pode ser a profissão que muitas, como você, procuram para garantir um bom lucro mensal e tempo para sua família e amigos.

Se você já tem um emprego, pode optar em ser Revendedora Avon para ter uma renda extra no final do mês! Ela será útil de qualquer maneira, não é?

Uma grande vantagem em revender produtos da Avon é o simples fato de não necessitar de um valor de investimento altíssimo, como muitos outros empreendimentos, ou seja, você não gastará quase nada para se tornar Revendedora Avon!

É importante também lembrar que a estética é um dos assuntos mais procurados, desejados e valorizados atualmente. Trabalhar nesse setor de atividades, por meio de um alto volume de demanda, será especialmente favorável ao seu bolso!

Como ser Revendedora Avon?

O que eu devo fazer para ser uma Revendedora Avon 1

Para se tornar uma Revendedora Avon é necessário seguir os passos abaixo:

  1. Acesso o site oficial da Avon,
  2. Na página inicial, clique em “Seja um Revendedor” no topo esquerdo da página,
  3. Uma nova aba se abrirá. Aparecerá um cadastro que será preenchido com seus dados pessoais, além de outras informações, tais como o seu endereço e algumas perguntas simples,
  4. Clique que você confirma que leu e compreendeu os termos e condições,
  5. Em seguida, clique em “Enviar”.

O cadastro será enviado ao setor responsável e algum representante entrará em contato com você para explicar como funciona o trabalho da Avon, como se dá as comissões, entre outros assuntos fundamentais para que seu trabalho dê certo.

Dessa maneira, você pode ser Revendedora Avon conciliando com seu emprego fixo ou mesmo como um trabalho autônomo.

Outro motivo valioso para se tornar Revendedora Avon é que há o Clube das Estrelas, um programa de incentivo da Avon para seus revendedores. O programa oferece variados prêmios! Sem contar que após se tornar uma revendedora, a marca ainda oferece amostras grátis, descontos em pré-lançamentos, entre outras vantagens interessantes.

Se torne uma Revendedora Avon e seja satisfeita profissionalmente!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *