Lembrancinhas de casamento – Só as melhores!

Organizar um casamento é sempre um momento onde as emoções ficam divididas: de um lado a alegria por um acontecimento tão importante na vida dos noivos e, de outro, a preocupação para que tudo saia perfeito! Em meio a tantas tarefas, as lembrancinhas de casamento não podem faltar.

A ideia desse artigo é ajudar você com algumas inspirações de lembrancinhas que podem ser feitas de forma barata, artesanal, mas com todo o requinte que um casamento precisa.

Atualmente existem diversas opções de lembrancinhas que vão agradar o smais diferentes estilos de noivo, proporciona, assim, mimos inesquecíveis para seus convidados.

Confira agora algumas dicas de Lembrancinhas de casamento.

Garrafinhas com doces

Uma ideia de lembrancinha, rápida, barata e simples é oferecer aos convidados no final da festa garrafinhas artesanais com docinhos dentro. Confeitos tingidos com a cor tema do casamento e com um laçinho na ponta são criativos e não deixam passar em branco a memória do casamento.

 

Garrafinhas-com-Doces-1

 

Chinelos personalizados

Já pensou dar para os convidados chinelos personalizados com uma caricatura (ou até mesmo a foto) dos noivos? Esse tipo de lembrancinha de casamento, além de rápida e simples está muito em alta. Outra opção também é fazer quadrinhos com caricaturas dos convidados, que podem ser entregues como uma lembrancinha bem divertida no final da festa – para isso, basta encontrar um bom artista que seja capaz de fazer um ótimo trabalho (e com velocidade).

Chinelos-Personalizados-Um

Fotos Reveladas na Hora

Atualmente, está na moda as máquinas de tirar fotos, ou totens. Os convidados entram numa cabine, selecionam a quantidade de cópias das fotografias e fazem a pose! Para incrementar, é legal disponibilizar alguns itens para se fantasiar, como bigodes falsos, perucas, chifrinhos, anteninhas, óculos e plumas. Uma maneira divertida, rápida e que desperta a personalidade de cada convidado.

 

Foto-Revelada

Cupcakes

Qualquer lembrancinha que envolva comida é sempre barata e simples de fazer, e os convidados sempre saem muito contentes. Por isso, que tal investir nesses deliciosos bolinhos que além de deliciosos ficam lindos quando confeitados? Podem ser enfeitados com o tema do casamento e com desenhos feitos no próprio doce.

O bom dessa opção é que pode ser feito pelo casal, minimizando os custos e dando um toque bem particular para a lembrancinha.

 

Cupcakes-Casamento

Bomboniere feita de tecido

Outra sugestão é fazer saquinhos de tecido personalizados com os nomes dos noivos e colocar docinhos e outras guloseimas dentro. Eles ficam bem artesanais e são fáceis de fazer.

 

Bomboniere-Feita-De-Tecido

Botons e chaveiros

Esta opção também fácil, os noivos podem criar desenhos personalizados, contratando os serviços de um designer, sendo que a arte criada será estampada nos botons e chaveiros. Ah, isso também pode ser feito com canecas personalizadas, que ficam lindas!

Pen Drive com as músicas da festa

Uma parte marcante da festa, é a playlist selecionada. Algumas músicas são tema do romance dos noivos, ou podem estar relacionadas até com momentos vividos pelo casal com convidados específicos. Já pensou entregar um pen drive personalizado com as músicas da festa para seus convidados?

Vasinhos de flores

Você pode dar esse presente para cada um dos seus convidados e ainda assim usar como centro das mesas da cerimônia. Vasinhos com plantas são simples, baratos e fáceis de cuidar. Para finalizar essa lembrancinha e deixa-la ainda mais especial, você pode dar junto um cartãozinho agradecendo a presença de seus convidados.

 

Vasinhos-De-Flores

 

Não é difícil encontrar lembrancinhas de casamento simples e baratas: gravatinhas, canecas, pimenteira, velas, bem casados, toalhas… Certamente, uma escolha feita com muito carinho abrilhantará ainda mais esse momento único da vida do casal.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *