Lembrancinha para chá de bebê

A chegada de um bebê é o momento mais esperado na vida de um casal. Por isso deve ser aproveitado cada momento desses longos 9 meses. O chá de bebê é uma ocasião onde é possível se reunir com os amigos para comemorar a vinda da criança. Normalmente, os convidados levam um presente para o bebê. A mamãe e o papai organizam uma festinha com comes e bebes e, para finalizar, entregam uma lembrancinha.

A organização é até simples, mas no meio de tantas lembrancinhas fofas, sempre há aquela dúvida de qual escolher. Por isso, confira algumas dicas:

Sachê perfumado ou aromatizador

Uma ideia bem bacana para o chá de bebê são os sachês ou ainda os aromatizadores de ambiente. Ambas as ideias podem ser personalizadas utilizando tags com o tema do seu chá de bebê e, claro, o nome de seu filho ou filha.

Os sachês podem ser feitos com tecido e sagu (aquele de cozinha mesmo) com alguma essência a sua escolha. Você pode fazer  corações ou até mesmo costurar o tecido em forma de fraldinhas. Não se esqueça de personalizar e colocar uma tag do seu chá de bebê. Essa dica é super bacana e tem um preço super acessível!

Você encontra mini aromatizadores de ambientes em lojas de lembrancinhas e brindes, são modelos menores e contém aqueles palitinhos, onde você fura a tampinha para colocá-los e depois vira para o cheiro exalar no ambiente. Nesse modelo você nem precisa de tag, basta fazer um adesivo e colar como rótulo. O preço desse tipo de lembrancinha é um pouco maior do que o sache, mas é um mimo!

sache-aromatizante-lembrancinha-chá

Comestíveis personalizados

Outra ideia bem bacana é fazer alguns docinhos em embalagens personalizadas. Você pode comprar diversas barrinhas de chocolate e personalizar a embalagem com o tema do seu chá de bebê.

É comum também encontrar latinhas de balinhas com o adesivo com o tema de seu chá e o nome do bebê. Muitas mamães preferem fazer brigadeiros e outros docinhos enroladinhos e personalizar a embalagem, pode ser de plástico, de papel ou qualquer outro que você encontrar.

O preço de lembrancinhas comestíveis depende do doce escolhido e também da embalagem. Você pode encontrar barrinhas de chocolate e balinhas em locais que vendem no atacado, assim você já economiza uma boa quantia. As embalagens também podem ser compradas no atacado e os adesivos feitos em gráficas.

Imprimindo as tags em casa você também economiza muito, mas cuidado na hora de furar e colocar as etiquetas!

Lebrancinha doces chá de bebe

Caixinha de lenços personalizada

Caixinha de lenços personalizada também é uma boa ideia e pode ser bem econômica para o seu chá de bebê. Você pode comprar os lencinhos no supermercado e montar as caixinhas individuais.

Para isso você precisará imprimir o rótulo (não se esqueça de medir antes!) do tamanho da embalagem a ser usada, podendo ser feita de papel, saquinhos plásticos, caixinha de mdf ou qualquer outra que você encontrar e couber em seu bolso.

Lembrancinha chá de bebe

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *