Festa Havaiana – Dicas

O Havaí é talvez o país tropical de maior destaque no mundo. Sendo incrivelmente famoso por seu clima, paisagem e seus costumes, a maioria das pessoas relaciona o Havaí como o verdadeiro paraíso na terra.

Dessa forma, a temática havaiana costuma aparecer de várias formas diferentes na nossa cultura. Seja nos esportes ou apenas para uma confraternização, o famoso espírito pacífico, amigável e cheio de cores sempre se destaca com uma ambientação incrível.

festa-havaiana

Nós vamos aprender no artigo de hoje mais sobre como ter uma decoração de festa havaiana. Vamos ensinar 4 dicas incríveis para transformar a sua festa! Continue lendo para saber mais.

1. Use cores Fortes!

festa-havaiana-2Você já viu uma foto de alguma paisagem do Havaí? Se sim, você certamente deve ter visto aquelas famosas vistas que são incrivelmente bonitas e cheias de cores.

O verde, o amarelo, o vermelho e os famosos tons em azul são algumas das várias cores que compõem não só a paisagem havaiana como acabam por representar o próprio povo: que é alegre e cheio de disposição com a vida.

O Havaí é uma verdadeira aquarela viva, toda a natureza expressa essas cores gritantes, e se você realmente deseja ter uma decoração de festa havaiana, você não pode deixar as cores de lado!

2.Abuse do que a natureza tem para te proporcionar!

festa-havaiana-1Em uma decoração de festa havaiana você deve sem dúvida nenhuma optar por objetos que possuam um ar natural. Toda a ambientação da sua festa deve ter de alguma forma um item orgânico.

Use frutas, flores (procure também distribuir o famoso colar de flores havaiano), cocos, folhas de coqueiro, bambu e uma outra infinidade de itens que remetem a ilha. Nesse caso, a criatividade e a inspiração, são de extrema importância para que você consiga uma ambientação digna de uma festa havaiana!

3.Pense na Iluminação da sua festa!

Nenhuma festa realmente fica completa sem uma iluminação bem feita. No caso de uma decoração de festa havaiana também não é nada diferente.

festa-havaiana-3A iluminação no caso de uma decoração de festa havaiana pode ter várias vertentes. Uma delas, é o uso de velas e lanternas de papel são fundamentais para realmente dar aquele ar de paraíso.

Outro uso interessante são tochas e alguns lampiões caso você realmente queira dar um ar mais rústico e tradicional da famosa ilha.

Porém, sabendo de toda a “logística” que as velas e esses outros itens decorativos demandam, outros itens também podem ser escolhidos.

Nesse caso, procure por luminárias que provoquem uma luz mais “quente”. Opte pelas luminárias que proporcionem uma iluminação com uma cor mais amarelada ou alaranjada. Essas cores representam bem a ilha, principalmente pelo típico e característico pôr do sol que é um espetáculo que acontece diariamente no Havaí.

4. Opte pela simplicidade!

A simplicidade normalmente é o mais alto caráter de excelência, portanto, caso você queira uma decoração de festa havaiana que realmente passe essa famosa ambientação um ponto fundamental é a simplicidade.

Use e misture todos os pontos anteriores, mas nunca perca a essência e a simplicidade. Lembre-se que uma real ambientação havaiana costuma ser mais “relaxada e tranquila”, e esse talvez seja um dos “lemas” a se seguir na hora de fazer a sua decoração de festa havaiana.

festa-havaiana-4

Outra pequena dica que você pode acrescentar, é a busca por totens e outros itens que são comumente encontrados na ilha. E é claro. Nenhuma decoração de festa havaiana representa o Havaí se não tiver o famoso Abacaxi!

E aí? O que você achou? Gostou do nosso artigo de hoje? Conta pra gente nos comentários abaixo!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *